20 de outubro de 2010

Paciência...

Postado por Regina às quarta-feira, outubro 20, 2010
O tempo passa e o resultado é lento...
Hoje trabalho minha paciência como jamais havia trabalhado.
A primeira vez que emagreci, não ia a academia, apenas tomava remédios e com isso controlava minha alimentação.
Os resultados eram visíveis, principalmente nos primeiros meses, o que só tenho a agradecer, sem duvida foi o que me deu um animo que todas precisamos no começo, mas o tempo foi passando e deixei de lado os remédios que não estavam me fazendo bem e voltei a me alimentar compulsivamente. Outra coisa que me travou muito neste periodo foi o fato de não ter tempo para fazer academia ou qualquer outro exercício, estava emagrecendo muito e imagina como ficaram minha pernas, meus braços e minha barriga. Simplesmente travei...
Hoje depois de todos os acontecimentos resolvi não desistir de mim... Comecei a fazer diferente. Devido o tempo que tenho disponível entrei na academia, não tomo remédio e luto para controlar minha alimentação.
Os resultados??? LENTO, mas visíveis.
Sinto que meu corpo esta sendo trabalhado, as medidas vão diminuindo sem que meu corpo pareça uma gelatina.
Não tenho me pesado, músculos pesam mais que gordura e ver o ponteiro não se mexer iria acabar comigo. Irei me pesar somente no final do mês. Irei tirar minhas medidas a cada semana e postar para acompanhar a diferença. Assim vou seguindo praticando a paciência.
Dizem que é uma virtude de manter em controle emocional equilibrado. Será que consigo???





2 comentários:

lllll on outubro 29, 2010 7:55 PM disse...

Oi Rê,
é claro q vc vai conseguir!! aliás, iremos!!
de fato não ver o ponteiro mexer para baixo da uma desanimada.. o jeito mesmo é não se pesar todo dia (estou tentanto) como vc disse..
ótimo feriado! aproveite, descanse!!
e vamos seguindo...
Bjinhos!

Mariana Lopes on dezembro 01, 2011 6:22 PM disse...

Você vai sim também estou nessa luta!

Postar um comentário

 

Vou emagrecer Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare